Coque, o Hit do verão!


Olá meninas!

Hoje vou falar sobre cabelo, essa parte tão importante do nosso corpo, que requer uma atenção especial.

Eu não sei vocês, mas como meu cabelo é muito comprido, eu quase sempre ando com ele preso no verão. Eu uso muito coque, mas nunca prendo ele com piranha para sair, porque dá um ar de desleixo. Sempre prendo meu coque com grampinhos, que dá um acabamento muito mais bonito.

Além de prender o coque com grampos, eu quase sempre uso ele na altura de um rabo de cavalo alto, que dá um ar muito mais despojado e atual.

Um segredo pra deixar o coque ainda mais bonito são os laços de cabelo! Eles sairam das roupas e viraram febre, podendo ser encontrados com diversas estampas e estilos diferentes, e é claro, eu tenho vários, e aaaaamo! Eu uso geralmente embaixo do coque, mas dá pra usar na lateral também, fica muito bonito. Além dos laços também há os lenços, que também dão um toque muito especial.

Um grande aliado do coque são as tranças, que podem ser usadas na lateral, embutidas, ao redor do coque, e de muitas outras maneiras!

Eu tenho muita dificuldade de fazer penteados em mim mesma, então o legal é que além de fácil de fazer, o coque é extremamente prático, porque nem sempre temos tempo de fazer penteado, mas também nos cansamos da mesmice.

Quando fazemos algo de diferente no cabelo, ele dá um "tchan" a mais em todo o look, ficamos super femininas e lindas. Um penteado tem o poder de transformar um look simples, em um look cheio de charme!Como estou falando de coques para o dia a dia, vou deixar algumas fotos pra vocês se inspirarem!




Xoxo,

Cecília Rodrigues