6 Coisas que quem namora a distância vai se identificar!


Olá pessoas desse Brasil varonil!

Me desculpem ter sumido do blog! Eu não estava muito bem e quando estou meio triste não consigo escrever. Maaaas, prometo que não vou mais sumir, okay? E pra me redimir, fiz um post que tenho certeza que muitos de vocês vão se identificar!

Quem namora a distância sabe que é um paradoxo - às vezes a distância é uma coisa boa (éééé, mais ou menos, mais ou menos) e às vezes é muito ruim. Baseado nisso, vou listar as 6 coisas que quem namora a distância vai entender:

1. "Amor, tô chegando!": Ler uma mensagem dessas tem o poder de abalar qualquer estrutura! Isso é uma coisa que não muda nem se você tem dez anos de namoro, e o friozinho na barriga é o mesmo da primeira vez que vocês se viram (cá entre nós, essa sensação é uma delícia!).


2. Ouvir afirmações desnecessárias. Quer um exemplo? Uma vez, quando contei que meu namorado mora em Curitiba (e eu moro no RJ), a pessoa teve a infelicidade (pra não dizer estupidez) de me falar: "aaahhh então você nem está namorando!". Escuta aqui queridinho(a), se você não acredita em namoro a distância, guarda pra você, tranquilo?


3. Ficar sem falar um com o outro é uma tortura. Se por algum motivo (falta de internet e/ou de crédito, por exemplo) vocês não conseguem se falar, além de raiva, a agonia é imensa! Fala a verdade, tem coisa pior do que acordar sem o bom dia dele(a)?


4. Sentir mais saudade quando o(a) amado(a) vai viajar: Tá ai uma coisa louca. Vocês já estão longe um do outro, mas quando um de vocês vai viajar, parece que a saudade aumenta mais ainda!


5. Se ver em uma semana e na outra já estar morrendo de saudade. Se você acha que é a zueira que não tem limites, espere até namorar alguém que mora a 500km de distância.

A saudade é uma coisa que aumenta cada vez mais, e ela vai passar a ser quase um órgão do seu corpo. A melhor coisa que você pode fazer é aceitar, porque em pouco tempo ela vai se tornar sua melhor (ou pior?) amiga.


6. Despedida: Essa é sem dúvida a pior parte. Dá um aperto no peito, e as lágrimas são inevitáveis. O consolo é que em breve vocês vão se ver de novo!


Então é isso gente! Se você gostou desse post, compartilhe no facebook e mande para os seus amigos - Se você se identificou, quem sabe mais algum dos seu amigos não se identifica também?

Se quiserem deixar recado para mim, só me escrever pela aba CONTATO. Vocês já sabem: podem me mandar críticas, elogios e sugestões (elas me ajudam muito, então passa por lá que eu vou ficar muito feliz com seu recadinho!).

Fui!

Cecília Rodrigues

#namoro #distância

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues