© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Meio Preso: Penteados para Noivas!

22.07.2015

Olá meus amores!!

 

Como eu sei que tem muitas noivinhas por aqui, e sei que quem pensa em casar AMA ver coisas de decoração e penteados para o grande dia (digo por mim hihi), vim trazer algumas inspirações pra vocês (e pra mim também)!

Pra quem não se gosta de cabelo preso nem quer usar o cabelo todo solto no dia do casamento, o meio preso é uma ótima pedida! Além de não esconder o modelo do vestido, esse tipo de penteado valoriza as madeixas longas que nós cristãs tanto amamos! 

Existem vários tipos de meio preso, e separei alguns pra inspirar vocês:

 

Com Trança:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colocar fivelas e outros acessórios dá um charme todo especial ao penteado, então não se esqueça deles no grande dia!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estes dois últimos penteados são maravilhosos para quem curte o estilo Boho Chic e vai fazer o casamento nesse estilo (vocês querem que eu faça um post sobre o estilo Boho Chic pra quem ainda não conhece, e pra quem conhece ficar sabendo mais? Se sim, me contem pela aba CONTATO, tá bom meninas?. E gente, que cabelo ruivo é esse? B-A-B-E-I!!

 

Dificilmente as noivinhas escolhem casar de cabelo liso, até porque é mais comum e o cacheado dá aquele volume e o movimento que faz toda a diferença naquele dia tão especial que vai ser o seu casamento. Mas, se você prefere o liso, está aí uma ideia de penteado!

 

Cacheado:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas, o que são esses cachos divos? Coisa mais linda!! Confesso que eu queria usar o cabelo todo preso no meu casamento, mas vendo essas fotos fiquei muito inclinada a mudar para meio preso rs, e vocês?

Ah, vale lembrar que os noivinhos também podem dar opinião sobre o penteado, viu noivinhas? Tá certo que homem não entende muito dessas coisas, mas se ele ama te ver de cabelo solto, já dá pra pensar num penteado meio preso, ao invés de todo preso!

Então é isso minhas lindas! Se vocês gostam de posts assim de inspirações pra casamento, compartilhem no facebook pras suas amigas verem, e também me contem pela aba CONTATO! Aproveitem e já respondam se vocês querem que eu faça um post sobre o estilo boho chic, combinado? E pra quem não me segue ainda no Instagram, por lá eu sou @modestiaaparte.oficial

Espero de coração que vocês tenham gostado desse post, e até a próxima!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload