© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Diário de uma Noiva #3 - Atrasei pra entrar na cerimônia!!

15.05.2017

Ooiii meus amoressss!!

 

No último post eu falei sobre a chuva e minha troca de penteado. Vocês pensaram que os babados tinham acabado? Pois bem, estavam enganadas! Kkkkk 

Bora lá que esse post vai dar o que falar!

Passado todo o sufoco, meu casamento era pra começar às 16:00h. Quando foi umas 15:30h eu já estava prontinha. Quem ia me levar pra chácara eram meus padrinhos, porém eles estavam com um pessoal que veio pro meu casamento, incluindo a daminha que ia entrar antes de mim, então guardem bem essa informação. 

Umas 15:45h eu resolvi ligar pra eles para ver o que tinha acontecido (eles estavam em um hotel em Curitiba), então minha madrinha me disse que tinha dado uma dor de barriga na minha daminha (de nervoso, talvez) e a mãe dela teve que dar banho e arrumar ela de novo. GENTE, eu juro que eu quase pirei kkkkkkk. Não tinha muito o que fazer, porque tadinha, ela é uma criança e crianças são imprevisíveis, mas eu já estava no laço do horário e a chácara era bem longe do salão que eu estava. Sabe o que eu fiz? Sentei e esperei, porque né, o quê mais eu poderia fazer? Kkkkkkk 

Eu fiquei bem nervosa, porque eu realmente não queria atrasar no dia do meu casamento, mas as meninas foram conversando e me distraindo. Deu 16:00h, 16:30h, 17:00h, e nada. E o pior: na chácara não tinha sinal de celular, então não tinha como eu avisar o Renan o que estava acontecendo. Imaginem a minha situação!!

Eles vieram me buscar 17:30h, e como estávamos em Curitiba, tivemos que fazer um caminho mais demorado pra chácara (que é em Almirante Tamandaré, uma cidade circunvizinha), por uma estrada de terra bem maior, e estava CHOVENDO, então pensem. Cheguei na chácara 18:00h, e só aí a cerimônia foi começar, porque eles esperam a noiva pra dar início à cerimônia. Resumindo: meu atraso foi de DUAS HORAS. E o pior é que todo mundo deve ter pensado que foi minha culpa, mas a culpa foi do universo que conspirou contra o intestino da minha daminha kkkkkk. E não tinha solução MESMO, porque mesmo que eu desse um jeito de chegar primeiro na chácara, a daminha entrava antes de mim, então de qualquer forma eu teria que esperá-la.

A parte boa da história é que como a cerimônia foi dentro do salão, o Renan me contou que o pessoal ficou conversando e tal, então não foi tão cansativa a espera. 

E lembram no post sobre o meu vestido que eu falei que Deus cuida de tudo? Então, se eu tivesse atrasado esse tempo todo com a cerimônia sendo ao ar livre, seria um problemão, porque não tem luz do lado de fora, e já estaria escuro. 

Outra coisa: a cerimônia era pra ser à tarde mas acabou que começou à noite, então ficou MUITO mais bonito!! A iluminação do salão é uma coisa de louco, muito linda mesmo, e deu uma super up na cerimônia!! Tenho fotos que foram tiradas do salão à tarde e outras à noite, pra vocês verem a diferença.

 

Tarde:

 Noite

 

 Tarde

 Noite

 

Tarde

 Noite

Eu ia falar nesse post sobre como eu torci meu pé na festa, mas ia ficar muuuiiiito longo, então eu prometo que no próximo eu falo sobre isso, tá bom?

Espero muuuiiito que vocês tenham gostado desse post! Se vocês estão gostando, me escrevam pela aba contato pra eu saber, porque esse feedback é muuuiito importante pra eu saber do que vocês gostam, combinado??

Um big beijo e até o próximo post!!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload