© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Diário de uma noiva #2 - Parte dois: Chuva no casamento ao ar livre e troca de penteado!

06.05.2017

Olá meus amoresssss!!

 

Aqui estou eu de novo pra continuar com o Diário de uma noiva, porque temos que ir pra série Vida de casada, então bora lá!

No último post...

 

"Fui para o cabeleireiro de manhã, mas minha mãe, uma das minhas amigas e minha irmã só iriam à tarde, então imaginem meu estado de espírito, já estava toda triste por causa da chuva e ainda fiquei sozinha por um tempo, e aquele era pra ser o dia mais feliz da minha vida! Continua..."

 

Gente do céu, na parte da manhã eu estava MUITO triste, porque tanta coisa já tinha dado errado até ali: meu vestido, algumas coisas da decoração não tinham ficado como eu queria, e ainda por cima a chuva e um frio de matar! Como eu tinha fechado um pacote de dia da noiva, de manhã eu fiz drenagem e esfoliação corporal, e também fiz as unhas. Tudo isso com um aquecedor dentro da sala, se não eu morreria de frio kkkkk.

Graças a Deus a manhã passou rápido, e com a parte da tarde, chegaram também minha irmã, minha mãe e uma das minhas damas, então mudou TOTALMENTE o clima, e comecei a me sentir uma noiva de verdade!

Uma coisa que também me ajudou MUITO, foram as mensagens que recebi de várias amigas e leitoras, me desejando um monte de coisas boas e felicidades para mim e o Renan, então muuiiito obrigada mesmo a vocês que me mandaram mensagem no dia do meu casamento, viu? 

Meu fotógrafo também chegou na parte da tarde, então conseguiu tirar várias fotos de eu sorrindo, rsrs. 

Fiz um lanchinho leve na hora do almoço, tomei um suco e comi uns aperitivos no salão mesmo, as meninas de lá que prepararam pra mim e foram suuuper atenciosas.

Mas Ceci, e sobre a mudança de penteado??

Então meninas, como eu falei no post anterior do diário da noiva, eu fiz a prova do penteado com um cabelo semi preso, cheio de cachos, porém eu sabia que os cachos não segurariam no meu cabelo caso chovesse, por isso eu tinha um plano B. MASSSS eu não tinha feito a prova com o cabelo preso, então fui na fé kkkkk. Eu mantive a frente igual o do penteado semi preso (com uma franja para o lado e um leve topete) e fiz o clássico coque de noiva: um coque baixo com os cachos presos, e eu AMEI o resultado! Achei mais bonito que o penteado semi preso, e ainda valorizou muito mais o meu vestido! 

Aproveitando, deixo aqui meu agradecimento para as meninas do salão Gabana, especialmente para a Ana Paula que fez meu cabelo, um amor de pessoa com um talento incrível!! <3

 

Vou deixar umas fotos pra vocês do meu dia de noiva:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Então é isso meus amores! Uma dica que eu dou pra vocês, é de não se arrumarem sozinhas, sempre peçam pra mãe, irmã, tia ou amigas te acompanharem durante a arrumação pra dar um apoio, garanto pra vocês que ajuda um monte e são risadas garantidas!

Aguardem que o próximo post provavelmente vai ser o último dessa série e vai ter BABADO FORTE!! Vou contar do meu atraso pra chegar na chácara, como TORCI MEU PÉ NA FESTA, e muito mais!

Me contem se gostaram do post, tá bom?? Lá pela aba contato!!

 

Um big beijo, e até o próximo post!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload