© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Diário de uma noiva #1 parte 2: O vestido deu errado na semana do casamento!

08.11.2016

Olá meninasssss! 

 

Eu fiz há um mês atrás (desculpem a demora) o primeiro post do "Diário de uma noiva", o qual vocês podem conferir clicando aqui. Eu contei sobre o vestido de noiva que deu errado, e hoje venho com a continuação pra matar a curiosidade de vocês, UHUL!

Então vamos lá!

[...] com a correria dos preparativos, só fui provar o vestido na segunda-feira (15/08), na semana do casamento. E foi aí que levamos um susto. O vestido estava todo folgado na parte de cima, o acabamento do forro estava horrível, torto nas costas, e parecia que eu estava com uma regata por baixo do vestido, horrível MESMO. Agora PENSEM:

1. Eu estava em outra cidade, que eu mal conhecia;

2. Era a semana do casamento;

3. O vestido era alugado. 

Como eu ia arrumar???

Dizem que é no impossível que Deus age, e foi bem assim. Minha sogra já trabalhou como costureira em ateliê de noivas, e ela lembrou de uma amiga que tem um ateliê de roupas de festa e vestidos de noiva aqui em Curitiba. Então eu liguei no lugar onde aluguei o vestido e contei o que tinha acontecido, e eles me autorizaram a consertá-lo.

 No mesmo dia que provei o vestido aqui em Curitiba, minha sogra conseguiu falar com a amiga dela, a Lu, que é a dona do ateliê. Gente, a Lu e a Adri foram minhas fadas madrinhas, sério. Tenho certeza que foi Deus quem colocou elas no meu caminho pra me ajudar, e que foi Deus quem fez minha sogra lembrar dessa amiga dela.

A Lu e a Adri TRANSFORMARAM o corpo do meu vestido em 5 dias, em MENOS DE UMA SEMANA, fizeram mágica mesmo! Mesmo sendo em cima da hora, elas me ajudaram sem reclamar e deixaram meu vestido lindo de morrer, além de serem umas queridas.

Ou seja: não se desesperem quando algo der errado ou parecer que não tem solução, Deus SEMPRE entra em cena e faz um milagre! Deus honrou meu propósito e sou muito, mas MUITO grata a Ele!

Por hoje é só, meus amores! O outro capítulo do "Diário de uma noiva" já está pronto, então aguardem que tem mais emoções por vir, mais coisas deram errado kkkkk. E dessa vez eu voltei pra valer! Me escrevam se gostaram desse post, e se você está noiva ou já casou, me conte se você já passou por algo parecido, lá na aba CONTATO aqui do blog, ou vocês podem me mandar direct no instagram @modestiaaparte.oficial , que eu vou ficar muito feliz!

 

Um big beijo, e até a próxima!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload