© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Retrospectiva 2016 - Casamento, blog, críticas, mudanças....

29.12.2016

Olá pessoal! (Estou a procura de um oi mais legal, desde já aceito sugestões)

 

Escrevi um texto sobre a retrospectiva do meu ano, sobre as principais coisas que aconteceram, as dificuldades e polêmicas, e também nele agradeço vocês pelo apoio nesse ano. Continua lendo que eu abri meu coração!

Dois mil e dezesseis. Se eu pudesse descrever esse ano em três palavras, seria: divisor de águas. Foi o ano que (EU CASEI!!) e descobri que a maioria das coisas que as pessoas dizem sobre casamento não se aplicam em nada, que a experiência de cada um é diferente. Foi quando eu fiquei super tranquila no dia do casamento e duas semanas depois fiquei internada 4 dias. Foi o ano que eu descobri que amar e ter um casamento como o meu é uma dádiva de Deus, e que esse amor enche cada cantinho do meu ser e me abraça bem forte. Foi o ano em que eu chorei várias vezes vendo o Renan chegar em casa do trabalho, porque depois de 3 anos de namoro à distância, aquilo parecia um sonho. Foi o ano que eu ajoelhei e em cada culto de oração eu agradeci. Agradeci pelo meu apartamento, agradeci pelos meus pais, pela minha família, e pela família que quando eu casei, se tornou minha também. Foi o ano que eu orei e chorei pra Ele me dar mais amor. Foi o ano que eu vi profecias se cumprindo e pedi pra Ele me dar fé pra eu subir daqui quando for a hora. Foi o ano que eu me mudei da casa dos meus pais, e tive que encarar as responsabilidades da minha casa. Foi o ano do meu primeiro Natal na minha casa. Foi o ano que compartilhei muitos dos meus ideais e pensamentos aqui no blog. Foi o ano que fui criticada por expor o que eu penso. Foi o ano que repensei algumas das coisas que eu escrevi. Foi o ano em que pessoas me julgaram e falaram na minha cara,  e também foi o ano em que muitos falaram de mim pelas costas. Foi o ano que o blog cresceu, e muito! Foi o ano que eu amadureci, e ao mesmo tempo não mudei esse meu jeitinho moleca de ser. Foi o ano que descobri meus verdadeiros amigos, e vi quase todos se distanciarem, mas também foi o ano que ganhei de presente 5 amigas que alegraram meu dia e me fizeram dar risada diversas vezes. Foi o ano que descobri qualidades e defeitos em mim que eu nem sabia que existiam. Foi o ano que eu prometi que seria fitness em 2017 hahahahahah. Foi o ano de muitas mudanças, que sendo boas ou ruins me fizeram mais forte!

Foi o ano que recebi muitas mensagens de carinho das minhas leitoras! Foram elas que me fizeram e que me fazem querer continuar com o blog! Algumas de vocês eu conheço, outras não, mas do fundo do meu coração eu amo cada uma. Muito obrigada por terem acompanhado cada post no blog, cada publicação na fanpage e cada foto no instagram. Foram vocês que fizeram meu blog crescer, e eu sou MUITO grata por isso!! Eu espero criar cada vez mais conteúdo pra vocês, e se eu puder, fazer vocês darem risada com esse meu jeitinho doido e sincero de ser. Vem coisa boa por aí, em 2017 fazemos dois anos de blog, e ele vai estar de cara nova! Estou mudando o layout pra ficar mais bonito e interessante pra vocês, então fiquem de olho!

Então é isso, chorei várias vezes escrevendo essa retrospectiva, e espero que vocês tenham se emocionado junto comigo, porque abri meu coração! 

Desejo um 2017 cheio de amor, de realizações, de tranquilidade e do Espírito Santo na vida de vocês, e espero ter todas vocês aqui comigo ano que vem!

 

Feliz ano novo!!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload