© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Mistura de Estampas

19.02.2015

Olá meninas!

 

Hoje estou aqui para falar sobre a mistura de estampas. Vou começar confessando pra vocês que sempre gostei muito de roupas alegres e estilos diferentes, mas eu tenho a tendência de exagerar, então eu ainda tenho um pouco de cuidado ao misturar estampas, pra não ficar "muita informação".

Tem muita gente que fala que nós não devemos copiar a moda, e o próprio Irmão Branham fala que é errado. Eu concordo plenamente, até porque dificilmente vai ter alguma moda que seja decente. 

Mas, ultimamente, Deus tem nos ajudado bastante a encontrar roupas nas lojas! Eu nunca vi tantas saias e vestidos longos na minha vida, o que é uma bênção, porque não sei se vocês lembram, mas há um tempo atrás era uma raridade. Ai vieram as sobreposições, que também são uma maravilha. Ai por fim lançaram o comprimento mídi, que na verdade nós já usávamos (olha que chique) ai que eu glorifiquei de pé mesmo! hahahahahha

Mas voltando ao nosso assunto, eu acho ótimo esses estilos mais descontraídos, porque como nós, meninas de Jesus, usamos roupas mais "fechadas", as estampas nos deixam joviais, mas sem fugir da decência. 

Pra quem como eu, tem um pouco de receio de misturar estampas, vai uma dica: misture estampas pequenas, ou de cores neutras, mas não precisa se prender a isso, até porque pra misturar estampas não precisa de "regras", e sim alguns cuidados.

 

1º : Não se prendam a usar sempre estampas "iguais". Por exemplo, a usar a saia e a blusa com estampas florais (apesar de também ficar muito bonito).

2º: Fiquem atentas às cores das estampas, porque se elas estiverem em harmonia é sucesso garantido!

Então por hojé é só amadas! Vo deixar aqui algumas fotos de mistura de estampas pra vocês se inspirarem. <3

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

​​

 

 

 

 ​​

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload