© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

De frente com a Ceci #5: Vida dupla!

04.12.2015

Olá pessoas desse Brasil varonil!!

 

Voltei com o "De frente com a Ceci" porque sei que vocês gostam bastante, e nesse post vou falar do crente duas caras.

Sempre tem aquela pessoa que é uma dentro da igreja, mas fora é outra, não é mesmo? Então vem comigo que vou falar um pouco sobre isso!

Hoje meu foco aqui é: balada. Se vocês reparem na imagem alí em cima, o que eu quis demonstrar é aquela pessoa iluminada que na igreja, domingo à noite, levanta a mão, pula, canta, uma animação só, mas no sábado está lá na balada pulando, cantando e com a mão pro alto também. Faz a mesma coisa, só muda o ambiente, então tá beleza né? Só que não.

E sabe o que eu mais gosto? Do facebook. Gente o facebook é uma benção. Aí o(a) abençoado(a) vai pra balada no sábado à noite e acha que ninguém vai saber de nada. Mas do que essa pessoa está esquecendo igreja? Isso mesmo, do facebook. Porque sempre tem a famosa selfie, e aí o amiguinho ou a amiguinha dessa pessoa posta a foto da galera toda com um belo copo de cerveja na mão, e adivinha? Marca ele/ela. E aí aonde essa foto vai parar igreja? Na SUA linha do tempo, porque satã vai e usa o próprio erro da pessoa pra servir de escárnio contra ela mesma e fica lá, rindo. 

E não serve só pra balada não, tem a saideira com os amigos, que também resulta em foto que vai parar no facebook. 

Não é que você tem que viver uma vida de aparência não, até porque Deus não precisa de facebook pra ver o que você está fazendo, mas temos que dar um bom testemunho para o mundo, Amém?

ENTÃO JOVEM, SENTA AQUI, VAMOS CONVERSAR. Não está errado você gritar, pular e levantar a mão na igreja, muito pelo contrário. Quando você se emociona, sente que foi liberto, não adianta você deixar seu cristianismo na igreja, porque depois o espírito que saiu de você volta. Você tem que ser cheio do Espírito Santo, se não, você vai voltar pros velhos hábitos.

Busque estar com a BOA influência, resiste ao mal, que ele fugirá de vós. Não adianta você se recusar a sair com a galera da igreja mas estar em todo show de música sertaneja né?

Então é isso gente! Se você conhece alguém que acha que está escondendo as saideiras mas está sendo entregue pelas redes sociais, compartilha no facebook, combinado?

E se vocês gostaram do post, podem falar comigo pela aba CONTATO . Lá vocês podem me mandar sugestões de post, mandar perguntas pra mim, ou deixar uma crítica ou elogio. Passa por lá que eu leio todos e respondo, e além de que eu amo as mensagens de vocês!

Fiquem com Deus, e até semana que vem!

 

Cecília Rodrigues

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload