De Frente com a Ceci #3: Características de um Homem Ogro!

31.08.2015

Olá pessoas desse Brasil varonil!

 

Aqui estou eu mais uma vez com a TAG "De frente com a Ceci" para te fazer uma pergunta: varão, será que você é um homem ogro? Varoa, você sabe identificar um homem ogro?

O que é um homem ogro? Homem ogro é aquele varão que de delicado só tem o sobrenome. E se ele tem Machado no nome, nem o sobrenome do abençoado é delicado. Aí você diz: "ai mas delicado é coisa de gay". Ah sim, quando Jesus veio a terra ele era super grosso e mal educado então né.

Aff Cecília você só enrola, quais são as características de um homem ogro? Ter um burro como amigo, igual o desenho do Shrek? Não, embora todos nós tenhamos um amigo que não bate muito bem, não é verdade? Se você não tem um amigo assim, provavelmente esse amigo é você hahahahhaha ;P

  1. Um homem ogro (ou varão ogro) é aquele indivíduo que acha que mulher é um ser inferior e não deve ser tratado com nenhum tipo de gentileza. Por exemplo: quando estamos almoçando em algum local e alguma pessoa vai colocar refrigerante e você estende o copo, significa que você quer refrigerante também, certo? Errado! Pro homem ogro você tem algum tipo de retardo mental e quer ficar com o braço estendido até cansar.

  2. Por favor e obrigado são palavras que ele nunca ouviu na vida e nem pretende aprendê-las. Ei, irmãozinho, se você acha que vai encontrar uma Fiona assim tão facilmente você está enganado. E se você encontrar, lembre-se do perrengue que o Shrek passou pra poder conquistá-la (até porque se você não tem educação, como é que você vai conquistar alguém?).

  3.  Se você pretende namorar um varão ogro irmãzinha, não espere ganhar flores ou coisinhas fofas. O máximo que ele vai fazer é te dar uma coxinha no aniversário de namoro, pois como diz a grande pensadora contemporânea Kéfera Buchmann: "Flores são legais, mas comida é bem mais".

  4.  Pagar uma casquinha de R$ 1,50 para você? Deus me livre! Ele trabalha duro pra poder se sustentar e você quer uma casquinha de UM REAL E CINQUENTA CENTAVOS? Vai sonhando, pare de frescura queridinha!

  5.  Quando tem evento na igreja, ele acha que lugar de mulher é na cozinha, então nem o prato ele tira da mesa. Ele fica lá se divertindo e não está nem aí se você não aproveitar nenhum minuto do evento.

Varão, se você tem alguma das características citadas acima, vigia, porque nós cristãos devemos ter o amor como o maior mandamento da nossa vida, e amor gera gentileza, zelo e uma personalidade dócil, Amém? 

Então é isso, não esqueçam de compartilhar no facebook e mandar pros seus amigos (que são ogros ou não). Lembrando que vocês sempre podem falar comigo pela aba CONTATO. Mandem sugestões de temas para os post's da TAG "De frente com a Ceci, beleza? Se vocês tiverem alguma dúvida, podem mandar por lá também, ou direto pro meu e-mail, que é: arcecilia35@gmail.com. Fiquem com Deus, e até a próxima!

 

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload

© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon