#Diário da Mudança!

01.08.2015

Olá pessoas desse Brasil varonil!

 

Quem me tem no facebook viu que eu coloquei uma foto da mudança e deixei vocês curiosos para saber pra onde eu me mudei. A boa notícia é que o mistério será revelado neste post, yaaaay!

Pra quem não sabe, eu me mudei de Joinville/SC para Resende/RJ há um ano e meio. Maaas, meu pai conseguiu emprego em outra cidade. Então nessa sexta-feira, dia 31, (que sinistro, se você inverter o 31, vai dar um 13. Sexta-feira 13. Tenso.) eu me mudei para meu novo destino.

Chega de lenga-lenga, que eu vou mostrar um pouco da bagunça pra vocês. Bora lá?

Devo declarar aqui como uma pessoa experiente em mudanças, que encaixotar tudo e depois ter que desencaixotar (sim, isto é uma palavra existente) é uma experiência única. Unicamente estressante. Curiosamente, quando você procura por "mudança de casa" no Google, você vai encontrar isso:

Só que, caros amigos, se mudar não tem nada de brilhante, muito menos feliz.

E aquele casal brindando? Tenho certeza que se você se mudar e quiser brindar alguma coisa, até você conseguir achar o champanhe e as taças, já se passaram três semanas (deixando claro que não bebo nem estou falando pra ninguém beber, isso foi só uma figura de linguagem).

Dito isso, a imagem que retrataria realmente a realidade de uma mudança seria essa:

Mudança é uma bagunça e há muita poeira envolvida. E pra eu que tenho renite então? Espirro até morrer.

Eu, minha mãe e minha irmã sempre encaixotamos livros, roupas, essas coisas, antes do pessoal da mudança chegar, porque quando eles chegam é aqueeeela bagunça, gente pra lá e pra cá, uma correria total. 

Na quarta-feira (29) o pessoal chegou e embalou quase tudo que restava, incluindo os móveis e etc, então minha casa ficou assim:

 

Como vocês viram, na quarta-feira que o bicho pegou mesmo. Aí na quinta-feira (30) o pessoal da mudança começou a colocar as coisas no caminhão então deu uma melhorada:

Gente, nas mudanças da vida eu sou aquela que fica pendurada desparafusando as coisas, sério mesmo kkkk. Dessa vez eu que desparafusei tudo, já que meu pai estava na outra cidade pra receber a mudança.

Falando em eu ser a pessoa que fica desparafusando, olha uma foto de quando eu estava me mudando de Joinville pra Resende (qualquer semelhança é mera coincidência, cof cof):

Na quinta-feira a tarde minha casa já estava toda vazia, e aí começou o processo da limpeza, que as mulheres tanto amam:

Minha mudança foi na quinta-feira(30), mas eu vim para Juiz de Fora na sexta-feira, dia 31. SIMMMM, QUEM DISSE QUE EU IA ME MUDAR PRA JUIZ DE FORA ACERTOOOU, e quem disse que eu ia pra fora do país, bem, não foi dessa vez. 

Pra quem não conhece, Juiz de Fora fica no estado de Minas Gerais, uai! E sim, meu sotaque é uma mistura única, kkkkkk.

Então, eu espero ter matado a curiosidade de vocês! Se vocês gostaram de me acompanhar nessa aventura e querem ver mais posts assim, me mandem mensagem pela aba CONTATO. Passem por lá que vou ficar muito feliz de saber que vocês visitaram meu blog viu? Também me mandem sugestões de post gente, que eu sempre atendo aos pedidos, e me ajuda muito!

Enfim, espero que vocês tenham gostado do post, e até a próxima!

 

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload

© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon