© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Fructis Apaga Danos: Funciona?

18.06.2015

Olá minhas lindas!

 

Vou começar explicando por que sumi do blog. Mil desculpas amores, é que eu fiquei sem internet (choraivos) e eu estava usando somente o 3G do celular (que é uma maravilha, só que não). Por isso fiquei esse tempinho sem fazer post's, mas eu estou de volta, uhul!

Hoje eu vim falar sobre cabelo, que eu sei que vocês amam. É a primeira vez que faço resenha de algum produto aqui no blog, então vamos ver no que dá! rs

Nós que temos cabelo comprido, precisamos de um shampoo que dure e seja bom, não é verdade? Então ABANDONE aqueles shampoos ralos que mal duram 15 dias! 

Eu sempre assistia na TV a propaganda da linha "Apaga Danos", da Fructis (Garnier®), então resolvi testar. E não é que eu amei?

Eu só testei o shampoo dessa linha, mas ele é maravilhoso! Por ser um shampoo reconstrutor, ele deixa o cabelo bem macio. Pra quem usa secador como eu, também vai gostar: pra secar é bem mais fácil, deixa o cabelo mais liso e brilhoso.

O shampoo é bem consistente e tem uma textura mais expessa. E o cheiro? Tem cheiro de óleo de coco, mas bem suave. É uma delícia!

O bom é que tem o shampoo em dois tamanhos: de 200mL e o de 400mL. Como eu sempre gosto de comprar shampoo maior porque dura mais, o de 400mL é perfeito.

Embora pareça, esse não é um publieditorial (mas bem que eu poderia estar ganhando por essa propaganda né Garnier®? Apoia a moça poxa! kkkkkkkk)

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado desse post! Se vocês quiserem que eu fale mais de alguns produtos que eu uso e gosto, me contem lá pela aba CONTATO viu? Mas passem lá mesmo, me ajuda MUITO saber o que vocês gostam de ver por aqui! 

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload