© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Especial dia dos namorados #1: A importância de colocar Deus em PRIMEIRO lugar!

02.06.2015

Olá pessoas desse Brasil varonil!

 

Primeiramente venho agradecer a todos que me mandaram as sugestões de tema sobre namoro que eu pedi pra vocês lá no facebook! Obrigada mesmo, já está tudo anotadinho na minha agenda e vou fazer post de todas as sugestões, viu?

Eu sei que tem muita gente namorando ou no processo de namoro, então como está chegando o dia dos namorados eu resolvi fazer uma série de post's com esse tema, e espero que vocês gostem!

Hoje eu estou aqui pra responder mais uma pergunta que vale um milhão: Por quê colocar Deus em primeiro lugar?

Tem muita gente que só ora quando já está namorando, mas oração é uma coisa para a vida, e a oração ANTES do namoro é tão importante quanto DURANTE o namoro!

Lembra que eu falei que é o homem que escolhe e a menina que decide? Então varão, se você está interessado pela Felisberta, depois tomar atitude e começar a conversar com ela pra um início de amizade, ore, e diga: "Senhor, eu acho a Felisberta muito linda, diz pra mim que ela é a escolhida!"SÓ QUE NÃO NÉ IGREJA?

Se você estiver interessado por uma moça, ore e diga: "Senhor, essa moça despertou um interesse em mim, eu vejo que ela é de caráter, uma cristã, uma dama. Senhor, eu não quero magoá-la, e quero seguir a Tua vontade. Então me dê sabedoria, e se for da Tua vontade, que o Senhor nos abençoe".

A mesma coisa a moça! Não vá achando que é de Deus só porque o moço "se encaixa na sua listinha" e está interessado em você! Ore e diga: "Senhor, eu gostei desse moço, mas quero a Tua vontade, se for pra ser, abra um caminho, se não, tire esse sentimento do meu coração". Amém igreja?

Sabe por que a oração é importante antes do namoro e durante o namoro? Porque você vai compartilhar da sua vida com essa pessoa e criar um laço, e se não der certo, Deus vai te dar a sabedoria para não xingar, nem magoar essa pessoa, e nem ela a você. Além de tudo, essa pessoa é seu irmão ou irmã em Cristo, e vocês não querem acabar com uma amizade que foi construída durante o tempo que estiveram juntos de uma maneira ruim, não é verdade? 

Então esse é o meu conselho principalmente pra quem esta iniciando um namoro ou está interessado em alguém: Deixem nas mãos Dele desde o início, que as demais coisas Ele tomará conta! 

Se vocês gostaram desse post, compartilhem no facebook, mandem o link do post dos seus amigos, e me mandem sugestões do que vocês querem ver por aqui! As sugestões que vocês mandam me ajudam demais gente! E também os recadinhos me motivam muito, porque sei que vocês estão estão lendo e gostando dos assuntos aqui do blog! Me mandem pela aba CONTATO (cliquem aqui que vai direto).

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e que eu tenha ajudado vocês!

 

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload