© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

TAG: De frente com a Ceci #1 - Como vou saber se é amor verdadeiro?

26.05.2015

Olá pessoas desse Brasil varonil!

 

Vou começar explicando o que é uma TAG. TAG é como se fosse um tema, de post ou de video. Por exemplo: "50 fatos sobre mim", que com certeza vocês já devem ter visto no Youtube. A TAG "50 fatos sobre mim" foi criada por alguém, mas ela não é exclusiva, ou seja, eu poderia fazer um vídeo com essa TAG. Mas como sou uma pessoa muito exclusiva (essa é a parte onde aparece aquelas risadas de fundo) resolvi criar uma para os nossos post's de quarta-feira, o nosso bate-papo, yay! E adivinhem, quem deu essa ideia de TAG, ("De frente com a Ceci"), foi a Jennifer Reis (um beijo grande jenny!). E o subtítulo, "Amor verdadeiro", foi ideia da Amanda de Souza (um beijo amanda!).

Muito obrigada mesmo meninas, de coração! Não é a toa que eu peço sugestões pra vocês gente, me ajuda muito, então mandem sempre! 

Então vamos lá. Como está chegando o dia dos namorados, eu queria falar algo em relação a namoro, e acho que a pergunta que mais vem a cabeça de alguém que quer namorar, ou está no processo de conhecer alguém, é :

Essa é aquele tipo de pergunta que vale um milhão, e se você ainda não fez essa pergunta pra si mesmo, com certeza um dia irá fazer.

Estamos em um tempo onde se prega muito o amor, não é verdade? Se você olhar na rua, quase todos os jovens usam aliança de compromisso, mas a pergunta é: quanto tempo esses relacionamentos duram ou vão durar? 

Se tratando de namoro cristão, o namoro também é um risco que você assume. Como assim Ceci? O namoro cristão tem as limitações que todos nós já estamos cientes, e quando você gosta de alguém, a atração física vem junto, ou a química, como todos conhecem. E se você pensa que é fácil praticamente ter a tentação como sua sombra, não é não viu?

Então, me respondam: pra quê ficar jogando conversa fora em um relacionamento que não vai ter futuro, e correr um risco? É um risco porque por mais que não vá dar em nada, você sente atração por essa pessoa, e com a atração vem a TENTAÇÃO.

Eu não estou dizendo que você tem que namorar e casar com uma pessoa só, porque cada caso é um caso. Mas eu vejo que muita gente hoje namora só porque "tá gostando da pessoa", vocês entendem o que eu quero dizer? 

Mas, como vou saber se é amor verdadeiro? Você não vai saber. Isso mesmo! Se depender de VOCÊ somente, bem capaz que você morra sem saber a resposta. Sabe por quê? Porque não se confia em sentimento. Como assim Ceci?

Vocês já viram como o ser humano passa de amar a odiar uma pessoa em 5 minutos? As emoções podem ser bem enganosas, e quando acabam, deixam mágoas. 

Mas calma, se você não pode saber se é amor verdadeiro, quem pode? Deus! Pra isso que existe oração gente, Ele vai confirmando, e se você pedir um sinal, Ele pode te dar! Muitas pessoas começam um relacionamento, e as vezes já estão até pensando em casamento, confiando somente em sentimento! Aí você pode dizer: mas quando é a pessoa certa, a gente simplesmente sabe. Concordo, mas você quer casar com uma pessoa baseado somente nas SUAS concepções, sendo que o homem é falho?

Em TUDO, Deus tem que estar no meio. Seja uma amizade, um namoro, e mais ainda um casamento. Ore e confie, não fique dando tiros no escuro, muito menos atirando pra todo lado, ok? 

Mas lembre-se, não se apresse, porque o tempo de Deus não é o nosso tempo! Se você honrar a Deus, Ele vai te presentear com uma pessoa maravilhosa que vai te amar, cuidar de você e te completar, mesmo que você não mereça. E o melhor: no tempo certo.

Então é isso gente! Se você gostou do post, e quer mais post's assim, me conte na aba CONTATO. Compartilhe no facebook, conte pros seus amigos, e me deem mais sugestões pra TAG "De frente com a Ceci", porque me ajuda MUITO!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Tags:

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload