© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Hidratante labial é coisa de menina?

20.05.2015

Olá genteee!

 

Hoje eu vim falar sobre um assunto que sempre fica em alta no inverno, mas deveria ficar em alta o ano todo. Impressionantemente (que palavra grande) foi meu boyfriend que me deu essa sugestão de post. Meu namorado mora em Curitiba e tem boca grande, então ele vivia com os lábios ressecados e até sangrava, aí eu comecei a pegar no pé dele e agora ele sempre usa. 

Como contei em outro post pra vocês, eu já usei o Roacutan, e com esse medicamento os lábios ressecam muito, e desde então peguei mania de usar. 

O hidratante labial tem propriedades nutritivas específicas para a hidratação dos lábios. Ele não "lubrifica" apenas, como é o caso da Manteiga de Cacau. Ele faz com que nossos lábios absorvam essas propriedades, agregando assim, um aspecto saudável à eles.

Eu uso os hidratantes da Nivea e da Maybelline que custam, respectivamente, em torno de R$ 9,99 e R$ 12,90. 

Eu gosto mais do da Nivea, porque ele dura bem mais, hidrata mais e é mais barato.

O da Nivea também dá pra ser usado pelos meninos, principalmente o da linha Med Protection, porque ele não é brilhoso, e também não tem cor. 

O da linha Essential Care hidrata muito, mas tem que passar pouco senão fica melequento.

O ponto forte do da Maybelline são as embalagens, que são muito divertidas, bem coloridas mesmo, e o cheirinho é muito bom, dá vontade de comer hahahahha. Mas ele não dura tanto quanto o da Nivea, tem que ficar passando mais vezes.

Existem vários tipos de hidratantes labiais, de diversas marcas, entre eles o da Bepantol. Eu nunca usei, porque o preço é mais salgado, mas ele tem um diferencial, porque além de hidratar ele também é regenerativo.

 

Resumindo: o hidratante labial, tanto para as meninas quanto para os meninos, é um ítem essencial para ter na bolsa, ou no bolso. Comecem a usar que vocês vão notar a diferença!

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload