SÓ PARA MENINAS!!

OLÁ VAROAS!!


Semana passada foi a vez das meninas darem risada, maaaaas essa semana é a vez de vocês chorarem! To brincando, não vou fazer ninguém chorar. Ok, talvez só um pouquinho. Como diz o ditado: "Um dia da caça e outro do caçador".

Ahhh, e já ia esquecendo de você que está aqui por curiosidade! Olá varão!

Como no post "SÓ PARA MENINOS", vou descrever perfis, mas dessa vez vai ser o perfil das varoas, e olha, as meninas não estão em desvantagem não viu? São situações diferentes, mas as meninas estão batendo um record, estão ali, mano a mano!

Chega de lenga-lenga e vamos direto ao ponto. Sempre lembrando que se você não se encaixa em nenhum dos perfis que eu descrever aqui: MEUS PARABÉNS!!! Mas não comemora muito, porque dificilmente a gente reconhece quando está fazendo algo de errado, então olha bem no fundo do seu ser, Amém?

Varoa número um:

Essa varoa é sensacional igreja! Ela é uma versão melhorada do varão número um, porque mulher é sempre mais evoluída. Essa varoa é esperta, ela não sai por aí caçando não! Ela espera a caça, sim senhora! Sabe aquele ditado "troca de namorado igual troca de roupa"? Então, ela é assim. A varoa número um não deixa uma oportunidade passar batido.

Acho que esse tipo de menina tem uma regra: "Amar por quinze dias". Parece até título de filme, não parece? A regra é bem simples: estar a cada quinze dias com um boy magia diferente. E pra quê se contentar com isso? A cada quinze dias a foto é com um boy diferente, mas a legenda continua a mesma. Ah, a legenda é inspiradora igreja! Eu fico até emocionada. Na legenda vem escrito: "eu te amo". Olha que lindo gente!


Varoa número dois:

Varoa número dois que se preze tem que ter aquela famosa listinha que eu chamo de "escolhendo ao invés de deixar Deus escolher". E antes de vocês me crucificarem: eu não estou falando sobre querer um homem de caráter, bonito, ou inteligente. Estou falando daquele tipo de listinha que diz até quantos fios de cabelo o ungido deve ter. Ela quer que o ungido more na mesma cidade, ganhe um salário "X", e ah, se tiver um sotaque ou um jeito de falar que ela não goste MEU DEUS É O FIM DO MUNDO.

Sabe qual o problema dessas varoas? O problema é que elas veem suas amigas casarem, E COM BONS PARTIDOS, diga-se de passagem, mas elas ficam lá. E o pior, bons cristãos se interessam por elas, mas elas não querem, por não gostarem de simples detalhes.

Deixa a tia Ceci te contar uma coisinha: existe uma linha que separa SER DIFÍCIL, do SER IMPOSSÍVEL. Se você quer ficar solteira, maravilha, e o apóstolo Paulo é seu aliado viu, mas ficar escolhendo cada passo de uma pessoa QUE VOCÊ NEM CONHECE AINDA?


Se você é a varoa número um:

Monte um grupo de apoio com o varão número um. Brinks, faz isso não varoa.

Sabe o que é mais impressionante? As varoas número um são geralmente meninas com menos de 18 anos. Eu sempre digo que maturidade é uma coisa de tempo e as meninas que agem assim são imaturas. Mas quer um motivo pra parar de agir assim? (Além dos grupos do whats app, que são uma beleza, e com certeza estão cheios de fotos suas e de comentários sobre a sua troca de roupa, ops, namorado). Você é nova, mas como eu falei do varão número um no outro post, má fama é uma coisa que pra ser esquecida minha amiga, leva tempo, muito tempo. E outra, nenhum varão quer namorar uma menina em que é mais fácil contar os meninos que ela não namorou. Beleza?


Se você é a varoa número dois:

Irmã, Deus não nos criou perfeitos sabia? Então para de querer um menino perfeito! Sabe aquilo que falei sobre a história do homem preso numa inundação, no post "SÓ PARA MENINOS"? Então, ele deixou a oportunidade passar, e você pode estar fazendo isso! Eu não estou falando para você aceitar qualquer um, mas existem certos detalhes que a gente "arruma" no decorrer do relacionamento! Você quer alguém da sua cidade, mas o menino que você gosta é de outro estado? Dá uma chance, conversa e ora, se ele for pra ser seu, você não crê que Deus poderia trazê-lo para perto de você?

Vou fazer dois anos de namoro, e eu era uma pessoa completamente diferente do que sou hoje, e ele também! Eu e o Renan ainda temos que melhorar muito em termos de relacionamento, mas digo por experiência própria, no namoro mesmo Deus usa os dois para lapidar um ao outro.


Por hoje é só minhas lindas! Não estou aqui pra julgar ninguém, muito menos dizer como você deve conduzir a sua vida, mas uma amiga não quer que a outra "quebre a cara", não é verdade?

Se vocês gostaram do post, quiserem outros post's assim ou tiverem alguma sugestão, mandem seus comentários pra mim pela aba CONTATO, que eu vou ficar muito feliz.


Xoxo,

Cecília Rodrigues

#meninas #papodemulher