© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

SÓ PARA MENINAS!!

05.05.2015

OLÁ VAROAS!!

 

Semana passada foi a vez das meninas darem risada, maaaaas essa semana é a vez de vocês chorarem! To brincando, não vou fazer ninguém chorar. Ok, talvez só um pouquinho. Como diz o ditado: "Um dia da caça e outro do caçador". 

Ahhh, e já ia esquecendo de você que está aqui por curiosidade! Olá varão! 

Como no post "SÓ PARA MENINOS", vou descrever perfis, mas dessa vez vai ser o perfil das varoas, e olha, as meninas não estão em desvantagem não viu? São situações diferentes, mas as meninas estão batendo um record, estão ali, mano a mano! 

Chega de lenga-lenga e vamos direto ao ponto. Sempre lembrando que se você não se encaixa em nenhum dos perfis que eu descrever aqui: MEUS PARABÉNS!!! Mas não comemora muito, porque dificilmente a gente reconhece quando está fazendo algo de errado, então olha bem no fundo do seu ser, Amém?

Varoa número um:

Essa varoa é sensacional igreja! Ela é uma versão melhorada do varão número um, porque mulher é sempre mais evoluída. Essa varoa é esperta, ela não sai por aí caçando não! Ela espera a caça, sim senhora! Sabe aquele ditado "troca de namorado igual troca de roupa"? Então, ela é assim. A varoa número um não deixa uma oportunidade passar batido. 

Acho que esse tipo de menina tem uma regra: "Amar por quinze dias". Parece até título de filme, não parece? A regra é bem simples: estar a cada quinze dias com um boy magia diferente. E pra quê se contentar com isso? A cada quinze dias a foto é com um boy diferente, mas a legenda continua a mesma. Ah, a legenda é inspiradora igreja! Eu fico até emocionada. Na legenda vem escrito: "eu te amo". Olha que lindo gente! 

 

Varoa número dois: 

Varoa número dois que se preze tem que ter aquela famosa listinha que eu chamo de "escolhendo ao invés de deixar Deus escolher". E antes de vocês me crucificarem: eu não estou falando sobre querer um homem de caráter, bonito, ou inteligente. Estou falando daquele tipo de listinha que diz até quantos fios de cabelo o ungido deve ter. Ela quer que o ungido more na mesma cidade, ganhe um salário "X", e ah, se tiver um sotaque ou um jeito de falar que ela não goste MEU DEUS É O FIM DO MUNDO.

Sabe qual o problema dessas varoas? O problema é que elas veem suas amigas casarem, E COM BONS PARTIDOS, diga-se de passagem, mas elas ficam lá. E o pior, bons cristãos se interessam por elas, mas elas não querem, por não gostarem de simples detalhes.

Deixa a tia Ceci te contar uma coisinha: existe uma linha que separa SER DIFÍCIL, do SER IMPOSSÍVEL. Se você quer ficar solteira, maravilha, e o apóstolo Paulo é seu aliado viu, mas ficar escolhendo cada passo de uma pessoa QUE VOCÊ NEM CONHECE AINDA?  

 

Se você é a varoa número um:

Monte um grupo de apoio com o varão número um. Brinks, faz isso não varoa.

Sabe o que é mais impressionante? As varoas número um são geralmente meninas com menos de 18 anos. Eu sempre digo que maturidade é uma coisa de tempo e as meninas que agem assim são imaturas. Mas quer um motivo pra parar de agir assim? (Além dos grupos do whats app, que são uma beleza, e com certeza estão cheios de fotos suas e de comentários sobre a sua troca de roupa, ops, namorado). Você é nova, mas como eu falei do varão número um no outro post, má fama é uma coisa que pra ser esquecida minha amiga, leva tempo, muito tempo. E outra, nenhum varão quer namorar uma menina em que é mais fácil contar os meninos que ela não namorou. Beleza?

 

Se você é a varoa número dois:

Irmã, Deus não nos criou perfeitos sabia? Então para de querer um menino perfeito! Sabe aquilo que falei sobre a história do homem preso numa inundação, no post "SÓ PARA MENINOS"? Então, ele deixou a oportunidade passar, e você pode estar fazendo isso! Eu não estou falando para você aceitar qualquer um, mas existem certos detalhes que a gente "arruma" no decorrer do relacionamento! Você quer alguém da sua cidade, mas o menino que você gosta é de outro estado? Dá uma chance, conversa e ora, se ele for pra ser seu, você não crê que Deus poderia trazê-lo para perto de você?

Vou fazer dois anos de namoro, e eu era uma pessoa completamente diferente do que sou hoje, e ele também! Eu e o Renan ainda temos que melhorar muito em termos de relacionamento, mas digo por experiência própria, no namoro mesmo Deus usa os dois para lapidar um ao outro. 

 

Por hoje é só minhas lindas! Não estou aqui pra julgar ninguém, muito menos dizer como você deve conduzir a sua vida, mas uma amiga não quer que a outra "quebre a cara", não é verdade? 

Se vocês gostaram do post, quiserem outros post's assim ou tiverem alguma sugestão, mandem seus comentários pra mim pela aba CONTATO, que eu vou ficar muito feliz.

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload