© Modéstia à Parte | Cecília Rodrigues

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Tendências de inverno: Estilo Militar

25.03.2015

Olá meninaaaas!! Vim fazer mais um post da tag Tendências de Inverno, uhul!

Hoje vou falar do estilo militar. Essa tendência veio com tudo, até porque é a cara do inverno, com tecidos mais pesados (como o couro, por exemplo) e com cores sóbrias.

Se engana quem acha que no estilo militar só tem verde. A cor predominante é o verde sim, principalmente o verde musgo e o oliva, mas também tem outras cores, como preto, azul e o cáqui, que puxa mais pro marrom.

As peças que compõe o estilo militar podem ser lisas ou com a estampa camuflada. Elas também possuem muitos botões, inclusive metálicos, e aplicação de tachas.

O legal do estilo militar é que você pode misturar com outras peças mais "fofinhas", e com tecidos de outras texturas, como colocar um colete desta tendência com uma saia de crochê ou de renda, por exemplo. Na loja C&A tem várias peças dessa tendência, então se vocês quiserem comprar alguma peça já fica a dica! 

Eu gosto muito dos coletes e das camisas com estampa camuflada, inclusive quero comprar uma camisa para usar com uma saia longa que eu tenho, na cor verde musgo. Quando eu comprar a camisa eu posto o look pra vocês.

Ah, quase ia esquecendo que também tem as botas de estilo militar, mas eu não gosto porque acho muito pesadonas sabe? E elas tem um quê do estilo dark punk, então não gosto mesmo. Acho que fica parecendo pé de dinossauro, e pra quem tem pézão como eu já não rola kkkkkkkkkkkk ;P

Como sempre, é muito difícil achar fotos de looks compostos, então peguei algumas fotos só pra vocês conhecerem mais este estilo.

 

 

 

 

 

E vocês, gostam do estilo militar ou não? Me contem nos comentários!

 

Xoxo,

Cecília Rodrigues

 

Compartilhe no Facebook
Share on Twitter
Pin it
Please reload